quinta-feira, 28 de abril de 2011

Preciso de um mundo melhor !

certa vez uma menina me chamou e disse :

minha vida é uma droga.
*as vezes da vontade de morrer.
*me jogar na frente de um caminhão.
*ou tomar algum veneno.
*desaparecer.
Ai minha reação foi de desespero , não posso deixar que ela faça isso , e qerendo reverter a situação da vida dessa garota falei :
*Faça isso nãao!
*muita gente vai sentir tua falta 
*pode ter certeza
*se tu ta aqê hoje e agora respirando , 
*agradece
*se tu nasceu é porqe tua vida tem um proposito
*e tu so vai morrer enfiim quando esse proposito se cumprir
*faça cada minuto de sua vida valer a pena
*sorria mesmo qe a vontade seja de chorar
*sonho alto , isso num mata ninguém
*seja feliiz e maiis nada 
*nada de tristesa , nada de maldade !
Acho que fiz minha parte , salvei mais uma vida que poderia ter se perdido!
E essa é a grande realidade em que vivemos , vamos pensar antes de fazer qualquer besteira ! :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário