quarta-feira, 20 de abril de 2011

pensamentos !

Como o tempo pode mudar uma pessoa, pessoas as quais sempre te diziam: “eu não consigo viver sem ti”, e que agora estão ia vivendo sua vida como se nada tivesse acontecido, como se nada tivesse separado delas, nem parece àquelas pessoas que eu conheci há alguns anos atrás, aquelas que simplesmente eu contava TUDO, por mais incrível que pareça, apesar de todas essas mudanças elas não saem do coração de quem realmente ama, porque amor é assim: se ama, ama e ponto final, nada e nem ninguém pode acabar com esse amor, é como crianças, tem todas aquelas brigas, mais minutos depois estão todas ali, sorrindo e felizes como se nada tivesse acontecido, e é isso que existe em mim, sou como uma criança perdida, sem direção, aquela que pensa que está sozinha, mais que na verdade está quase todo mundo está ali, torcendo por ela, não tenho culpa pelo o que eu sinto, muito menos pelo o que eu penso mais tipo assim: Realmente o tempo pode mudar uma pessoa de um dia para a noite, se essa é minha opinião você não pode falar nada, mais que apesar de todas essas mudanças, foram e espero que sempre sejam as melhores pessoas que eu tenho na minha vida, aquelas pessoas em que eu posso confiar, aquelas pessoas que sabem literalmente TUDO sobre mim.
ericatamires’

Nenhum comentário:

Postar um comentário