segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Xiiii ! Noota VERMELHA :x


Ninguém gosta de tirar notas baixas e quando tiramos ficamos na imensa duvida de como chegar e falar, "mãezinha do meu coração eu tirei uma nota ruim" e ela irá dizer "você só faz isso da vida, só estuda, não faz mais nada e ainda tira nota vermelha, difícil hein".E depois do discurso ela irá tirar o computador, seu celular, você ficará uma semana sem sair. Isso é muito ruim, mas isso já é impulsivo tirar as coisas que você gosta. O melhor que você tem a fazer quando tira uma nota baixa é ir até ela e contar.
"Mãe, a prova estava muito difícil e eu tirei essa nota, mas ainda posso recuperar essa nota na prova seguinte"
ou
" Mãe, eu tirei essa nota vermelha e estou te mostrando porque eu odeio esconder coisas de você, não acho certo isso, então estou sendo sincera, tirei mesmo, mas prometo que na próxima vou tirar um notão."
"Mãe, o professor é um idiota e nao explicou a materia direito e eu acabei me ferrando nessa prova, mas vou me dar bem na outra, pq pedi explicação a outro professor da mesma materia la da escola e ele me ensinou tudo direitinho."

É isso, mesmo que nao seja verdade, vale usar um pouco de desculpas esfarrapadas só pra aliviar o castigo, mas cuidado, nao vá inventar que a professora te odeia.né. cuidado com essas desculpas, elas podem se voltar contra voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário