sábado, 6 de novembro de 2010

                                              
                                   


Já corri para não deixar ninguém chorando.
Já senti medo do escuro.
Já chorei sentado no chão do banheiro.
Já gritei de felicidade.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer.
Já fiz juras eternas.
Já tomei banho de chuva e acabei me resfriando.
Já quase morri de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial.
Já confundi sentimentos.
Já conversei com o espelho.
Já chorei por ver amigos partindo, mas vi que logo chegam novos e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Já sorri pra esconder uma lagrima.
Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já escalei as mais altas montanhas em busca da felicidade.
Já me apaixonei e achei que era pra sempre, mas me esqueci que “Pra sempre” sempre acaba.
Já olhei a cidade de cima... E mesmo assim não encontrei o meu lugar...
                                               
...Tantas coisas feitas, Momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardado num baú chamado...
                     CORAÇÃO  (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário