quarta-feira, 13 de junho de 2012



Mãe, pai.. Eu sinto muito em não ser como vocês sonharam, o mundo fora do meu quintal é um pouco mais difícil do que eu pensava. Desculpa, mas.. Eu ainda não estava pronta pra caminhar sozinha, nessa selva que vivo, tive que aprender a me cuidar, não ser o cordeiro e fugir do leão. Sinto lhes informar que vocês não sabem muito de mim hoje, muitas vezes pensei em pedir ajuda.. Porém o que eu chamo de problema, vocês chamam de bobagem, falam como se minha vida fosse perfeita e isso não é verdade, pessoas que ” passam tanto tempo” comigo e não sabem metade dos meus medos e angústias. Eu erro, erro mesmo! Eu estou procurando algo que está faltando no peito, falta algo, sinto isso.. Me falta refúgio, objetivo e algum sentido pra estar aqui. Mesmo tão errada eu peço, não desista de mim. Vocês já foram filhos, no fundo vocês sabem de tudo isso e se eu pudesse pedir algo, seria atenção.. Um cafuné, aquelas histórias do seu tempo de criança. O tempo passou e eu acho não quero crescer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário