quinta-feira, 31 de maio de 2012

Odeio quando eu to com raiva e você me faz rir, odeio quando a gente ta conversando e você começa a dar papo pra suas amiguinhas , odeio sentir sua falta e odeio admitir que sinto sua falta , odeio quando você me tira sorrisos com facilidade , e como odeio; mas odeio mais ainda quando eu estou bem e você me deixa mal, por mais boba que seja a coisa. e quando você diz que ama todo mundo , ARGH , COMO EU ODEIO. odeio seu sorriso, seu olhar, sua fala mansa no tel ,e principalmente quando sussurra que me ama junto com um " se cuida " no final; e sabe quando a gente ta trocando SMS e você para de responder, e depois inventa uma desculpa esfarrapada culpando a operadora e eu caio feito idiota ? ODEIO, ODEIO, ODEIO. Odeio tudo em você e mais um pouco, porque se eu admitir que amo, você vai fazer como todos que ja passaram na minha vida; VAI EMBORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário