domingo, 25 de dezembro de 2011


Me desculpa por todas as preocupações, por todas as noites que te deixei sem dormir , por todo trabalho que te dei, por todos a vezes que te fiz chorar, me desculpa por não te dizer o quanto eu te amo e preciso de você, eu só quero que saiba que por muitas vezes eu chorei por não te ter por perto, que muitas vezes eu sorri só por que você estava feliz, que eu sinto muito sua falta , que além de ter essa vida muito corrida, você encontra uma hora vaga para me fazer a pessoa mais feliz do mundo só pelo fato de estar ao seu lado , e poder te abraçar, e sentir a respiração da única pessoa que me ama de verdade, e que iria até o fim do mundo por mim, que faria loucuras somente por amor, que não me deixa acontecer nada, absolutamente nada de ruim, e quando alguém quer fazer isso , você vai lá e mostra que eu tenho uma pessoa que faria tudo por mim, e que não deixa que nada e ninguém me faça sofrer. E todas as vezes que eu te respondo, depois eu fico muito mal, porque eu sei que você só quer o meu bem, eu te amo só pelo fato de antes mesmo de me conhecer já me amava como nunca alguém vai me amar. Agradeço a Deus a mãe que eu tenho, agradeço a Ele por ter te escolhido para ser a pessoa mais importante na minha vida, por ter me mostrado o quanto eu preciso de você e o quanto você me ama, eu iria aos quatro cantos do mundo só por você, eu gritaria com todas as minhas forças para o mundo inteiro ouvir o quanto eu te quero bem. Absolutamente, você é a ÚNICA pessoa em que eu realmente posso confiar, a única que realmente eu posso chamar de melhor amiga, a que eu posso afirmar que amo, mesmo sem saber ainda o verdadeiro sentido. Eu te amo por estar me mostrando os caminhos bons e os ruins, por me deixar escolher o que eu quero, mais mostrar o melhor pra mim, eu te amo por saber o que passa por mim, mesmo sem eu contar nada, a que m conhece melhor que ninguém apenas em olhar pra mim. Simplesmente eu te amo e nada vai ser capaz de acabar com esse amor que eu sinto por ti ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário