quinta-feira, 3 de novembro de 2011



- & as promessas que seriam para sempre ? & todos os sonhos pro futuro ? & as milhares de fotos ? & as lembranças ? é incrível como em um piscar de olhos você foi capaz de destruir tudo isso, tudo o que construímos por anos, foi capaz de acabar com todos os meus sonhos e planos para o futuro, com todas as viagens planejadas, com mais milhares de fotos, mais milhares de lembranças, com mais milhares de sorrisos, é , basta conhecerem pessoas novas que mudam completamente o jeito de ser com a gente. Só não quero que no final de tudo venha pedindo pra eu ir correndo atrás dizendo que errou, que quebrou a cara, porque sinceramente, tem horas que cansa de correr atrás, aaa , se quiser que venha atrás, se precisar eu ainda vou estar aqui, mais entenda, tudo mudou a partir de agora, não, nada continua como antes. Muito obrigado por todas as risadas,  por todos os  abraços, e muito obrigado pela consideração que dizia ter por mim , que agora eu duvido de que tudo isso nunca tenha existido, eu vou chorar, mais eu te amo e não quero te prender, pode seguir seu caminho, que eu sigo o meu. beijinhos e até outro dia! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário