sábado, 10 de setembro de 2011



-  palavras não existem para expressar um sentimento como esse, eu poderia dizer as mais belas palavras, cantar as mais belas musicas, fazer as mais belas homenagens, mas nada se compara com o carinho & admiração que tenho por ti, poderia dizer milhares de "eu te amo", mas NUNCA conseguiria diz o quanto eu realmente te amo. & quando meu maior desejo é de cair em lágrimas, é você que me abraça e me conta piadas idiotas para me mostrar o quanto é bom sorrir, me mostrar o quanto é bom ter amigos e ser feliz. Sabe aqueles momentos de loucuras? adivinha quem sempre está comigo? sabe não? eu te digo,  é V O C Ê.
ei, psiu, nenhuma pessoa vai te tomar de mim viu ? NENHUMA mesmo, nem adianta tentar, eu num deixo u-u, você é MEU melhor, MEU irmão, MEU amor, MEUxodó, MEU x-tudo, meu & de mais ninguém. é um amor até a morte,um amor inexplicável, amor até depois do fim! :}}, eu te amo, e nada vai mudar isso ! -yn' , & é nas melhores lembranças que você sempre está, cinemas, quedas, saídas, brincadeiras, fotos, tudo com você é incomparável. ete amo melhor! 
                                                                                                                 Pro : Lucas de Lima Ferreira! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário